Hotel Água Marinha Natal, flats e suítes bem localizados

hotel água marinha natalQuem acompanha o Instagram @ehdoceviajar, deve ter visto algumas fotinhas de Natal, esses dias. Mas não tem foto de praia? Ok, ok 🙁 Fui a trabalho, então nem deu pra curtir uma praia, mas a piscina do Hotel Água Marinha Natal teve que rolar. Então se “turisticamente” falando, aproveitei só o hotel, achei interessante falar dele.

Eu já conhecia Natal, até falei de lá aqui no blog, mas já tinha um tempinho que tinha ido lá e dessa vez fui a trabalho. Fiquei hospedada no Hotel Água Marinha Natal perto da pizzaria Reis Magos. Não fui a pizzaria porque quem acompanha o Doce como Mel sabe que estou com uma alimentação Low Carb, mas essa é simplesmente a melhor pizzaria da cidade.

Esse é um hotel bem localizado e bem organizado, não é chique, mas também não é simplesinho, podemos dizer que ele é médio, sendo que existem vários tipos de acomodações e eu dei sorte de poder conhecer dois tipos diferentes, já que fiz o check out, mas depois tive que passar mais uma noite lá.

Onde fica o Hotel Água Marinha Natal

hotel água marinha natal

Ele fica no bairro Capim Macio, perto de Ponta Negra, na rua Francisco Pignataro. Essa rua fica entre o mercado Favorito e a Pizzaria Reis Magos. A localização é ótima porque tem essa pizzaria super famosa em Natal pertinho, tem a churrascaria Sal e Brasa muito perto também. Além disso, a 10 minutos de caminhada você chega ao Shopping Cidade Jardim, 5 minutos de táxi você chega no Praia Shopping. Tem farmácia perto, o próprio mercado Favorito tem lanchonete, restaurante, salão de beleza e várias outras conveniências lá dentro. A praia de Ponta Negra também fica a uns 5 minutos de carro e dá até para fazer uma caminhada até lá.

hotel água marinha natal

A localização é, sem dúvidas, a maior qualidade do hotel Água Marinha Natal, mas o café da manhã também… me fez cair na tentação e sair muuuuuuito da dieta.

UFC 728x90

Café da manhã do Hotel Água Marinha Natal

hotel água marinha natal

Meu café low carb antes de cair na tentação e depois quando enfiei o pé na jaca.

Quando eu soube que iria viajar, já imaginei que ia sofrer para resistir ao café da manhã do hotel. Esta é, com certeza, uma das melhores coisas de qualquer hotel. O café da manhã do Hotel Água Marinha Natal é simplesmente sensacional.

hotel água marinha natal

Tinha uma super variedade de:

hotel água marinha natal

  • pães: pão francês, sanduíches prontos, torradas, pãozinho de hambúrguer, pão doce
  • bolos: bolo de rolo, queijadinha, de milho, formigueiro, bolo da moça, bolo de biscoito, de ovos, mesclado
  • pudins
  • biscoitos: de maisena, cream cracker, três de maio
  • frutas: mamão, banana, melancia, abacaxi, goiaba, laranja, kiwi, uva, maçã, pera
  • sucos: de laranja, acerola, cajá, beterraba com abacaxi, salada de frutas
  • iogurtes: de morango, natural, light
  • achocolatado
  • café
  • queijos: de coalho, de manteiga, minas, mussarela
  • presunto e peito de peru
  • tortas
  • comidas nordestinas: cuscuz de milho, pamonha, tapioca
  • ovo mexido
  • salsicha
  • gelatina
  • granola
  • linhaça
  • leite condensado, e mais algumas coisinha, variando todos os dias

hotel água marinha natal

hotel água marinha natal

hotel água marinha natal

Banner 728x90

hotel água marinha natal

hotel água marinha natal

hotel água marinha natal

Acomodações e facilidades do Hotel Água Marinha Natal

Como eu disse, fiquei em dois tipos de quarto, um mais simples e na última noite, um melhorzinho. Os quartos estão sempre limpinhos, as roupas de cama e toalhas impecáveis e os banheiros são bem novinhos. Os quartos contam com frigobar, ar condicionado, TV a cabo, mesa, cadeira e cortinas black out para o quarto ficar mais escurinho para dormir.

hotel água marinha natal

hotel água marinha natal

hotel água marinha natal

hotel água marinha natal

O segundo quarto que fiquei era maior, ele tinha uma cama de casal e uma cama de solteiro, enquanto o primeiro tinha apenas uma cama de casal.

hotel água marinha natal

O problema que tive no primeiro quarto foi que o colchão parecia estar com uma mola fora do lugar, bem no meio do colchão. Se eu tivesse problema para dormir, teria ficado complicado, coloquei isso na avaliação do hotel, na hora do primeiro check out que fiz.

hotel água marinha natal

O Hotel Água Marinha Natal também conta com piscina, uma área fitness bem simplesinha só com uma esteira, uma bicicleta e um aparelho de abdominal e wi-fi. Esse último, infelizmente, estava muuuuuuito ruim. Pra vocês terem uma ideia, era melhor ficar conectada pelo 4G do celular do que pelo wi-fi do hotel. Também coloquei isso na avaliação.

Se eles conseguirem corrigir isso, realmente vai ficar muito bom porque são várias antenas distribuídas pelo hotel, sendo assim, em qualquer lugar que você estiver, é possível ficar conectado.

Quem for a Natal, encontra uma opção bem localizada e com preço acessível no Hotel Água Marinha. Vale a pena conferir.

Espero que vocês tenham gostado do post. Abaixo seguem mais algumas postagens aqui do blog. Não deixem de seguir nosso perfil no instagram @ehdoceviajar e de curtir nossa página no Facebook.

Turismo em Natal

Fortaleza, a terra do sol

 

The following two tabs change content below.
Mãe em tempo integral da Mel. Escrevo há dois anos sobre maternidade, cabelos cacheados, saúde, emagrecimento, turismo e tudo o que pode te ajudar a viver melhor. Sempre com informações verdadeiras e atualizadas.

Deixe uma resposta